Novas maneiras de vender o velho!

Não se “chicoteie” se você não conseguiu criar um novo produto ou serviço em meio a crise. Se reinventar, também pode ser encontrar novas formas de vender o velho. 😉 Pensando nisso, trouxemos 6 tipos de postagens para engajar com seu público:

👉 1- POST MOSTRANDO VULNERABILIDADE: Mostre o lado que poucos conhecem e que você não é perfeito. A perfeição inspira, mas a imperfeição conecta;

👉 2- POST COMENTANDO NOTÍCIAS: Além de ser um fazedor de coisas, você precisa ser um provedor de pontos de vista. Mostre a sua opinião sobre novas descobertas no seu segmento;

👉 3- POST DOCUMENTANDO UM PROCESSO: Mostre o desenrolar de processos, metas e encontre uma forma do seu público participar disso;

👉 4- POST DE LISTAS: (essa publicação é um post de listas). Entregue a sua seleção, a sua pesquisa. Ex.: “3 dicas para..” ou “5 produtos que…”;

👉 5- POST DE “ME VIREI NOS 30”: Fale das dificuldades da jornada e como está lidando com elas, o que está aprendendo, o que tem feito de diferente. Deu errado? O que fez para “dar um jeito”;

👉 6- POST DE ARQUIVO CONFIDENCIAL: Conte a sua história e encontre uma forma de “linkar” ao seu trabalho, histórias esquecidas.

⚠️Lembre-se: se a piada que você está contando não está fazendo as pessoas rirem, não adianta aumentar o público, você precisa mudar a mensagem. 😉

Deixe um comentário