Feed não é vitrine, é sala de visitas!

Sabe aquela sensação boa de chegar em uma casa limpa e organizada? 😌

Podemos associar essa sensação àquela que os seguidores têm quando visitam um perfil com um feed harmônico e bem planejado.

Não há quem não se sinta impactado, pois um feed organizado transmite várias emoções a quem chega ao perfil.

Falar em emoções parece até uma besteira quando nosso foco é fazer negócios por meio da rede social. E é aí que a maioria se engana. Já está mais que comprovado que as vendas acontecem, principalmente, pelo emocional do cliente.

O relacionamento dos consumidores com as marcas, tem tido início, cada vez mais, nas redes sociais. Afinal, é lá que eles buscam informações e novidades, além de inspiração para seu dia a dia.


👉 Então, vamos deixar uma coisa bem clara aqui. As pessoas estão nas redes sociais em busca de RELACIONAMENTO. Seja ele amoroso, de amizade, pra se entreter, aprender ou pesquisar algo. ⠀

Sabe porque um cliente que comprou seu produto ou serviço através das redes sociais, para de curtir e interagir com sua conta? ⠀

Porque você só posta coisas relacionada a venda e isso cansa, fica chato. ⠀

Ao invés de criar um relacionamento com aquela pessoa, você demostra que ela só lhe serve pra comprar algo! ⠀

Ela perde o interesse da interação, e isso faz com que ela te esqueça, faz com que ela deixe de te impulsionar para que outras pessoas te vejam, DIMINUI A TUA RELEVÂNCIA! ⠀

Então não trate as redes sociais como um panfleto ou uma vitrine, trate como um canal de relacionamento e aproximação, como uma sala de visitas.⠀

Deixe um comentário