A era dos influenciadores digitais

Que o mundo do marketing vive uma nova era, não é novidade. 😅

Foi-se o tempo em que as propagandas eram apenas páginas na revista ou 30 segundos na TV. Hoje, basta acompanhar on-line uma blogueira ou influenciadores, para saber as novidades do mercado.

É a maneira subconsciente que o mercado encontrou de moldar os pensamentos, comportamentos e atitudes das pessoas, sem que elas tenham consciência disso. 😉

➡ Mas qual é o peso desses influenciadores na sociedade em geral? Qual o tamanho da responsabilidade que eles carregam? Eles estão alinhando o SER/TER, tão importantes para a nova era? Qual será o impacto na vida das pessoas? 🤔

Registramos aqui um apelo aos influenciadores para que alinhem ao seu trabalho a responsabilidade de criar um propósito em prol da evolução da sociedade, aproveitando sua influência para fazer o bem. 🙌🏻

Escolha de forma consciente produtos e marcas para representar, abordando questões globais importantes em seus posts ou mostrando modos de vida alternativos, tudo de acordo com seus próprios valores. 😉

➡ Influência significa ter a atenção das pessoas, e isso significa poder. Não há nenhum erro em usar esse poder para ganhar dinheiro, mas é cada vez mais importante reconhecer que, na influência, existe uma excelente oportunidade de levar as pessoas a um modo de vida consciente.

Como consumidores de mídias sociais, podemos optar por seguir influenciadores éticos e ecologicamente corretos e, como influenciadores, podemos aproveitar a oportunidade para promover modos de vida saudáveis, para o indivíduo e o planeta. 🤓

Existem milhões de usuários nas redes sociais 😱, imagine a mudança positiva que poderíamos alcançar rapidamente se todos fizéssemos a nossa parte! 😉👏🏻

Deixe um comentário