Aquilo que você pensa esta alinhado com o que você fala e faz?
É preciso congruência entre o que você pensa, fala e faz. Quando o cliente reconhece o alinhamento dos seus valores na comunicação da empresa, marca, produto ou serviço, você pode se considerar no caminho certo.
Reto Pensar | Reto Falar | Reto Agir!
Você ama o seu trabalho? Ótimo! Suas paixões te motivam, mas sua retidão te guia. Porque a paixão é o combustível, mas quem dá o norte é a retidão, os valores.
A maioria das pessoas quer dinheiro com um negócio que não acredita. Elas têm uma marca, mas não trabalham com suas marcas. Preferem o resultado rápido, o dinheiro, o sucesso rápido, uma audiência desconectada que só enxerga preço, não enxerga valor.
Quando você imprime a sua marca no mundo, principalmente no seu negócio, você mostra que está sendo congruente com sua paixão, com o que você fala, pensa e a forma como age.
Isso é ter uma visão além do alcance. É enxergar longe. E quem consegue isso, consegue, de fato, se descolar de qualquer concorrência e jamais ser copiado.