Medimos o nosso engajamento e concluímos que está baixo. De fato, as métricas não estão das melhores. 🤯
👉🏻 Mas adivinhe? Estamos contratando novos criativos para dar conta das demandas, estamos crescendo financeiramente, estamos envolvidos em projetos imeeensos e todos os dias recebemos relatos de clientes que estão encantados com a experiência que proporcionamos. 🚀
E olha só: sem engajamento. 🤓
Doido, né? Na verdade não. 😉
Engajamento é apenas uma métrica de vaidade, que serve para inflar o ego. 😅
A gente vive da qualidade do nosso conteúdo — ele vende por si só. 💡
A IM Brasil fatura por ter um branding bem construído, por saber se posicionar e por ter seguidores fiéis. 😉
Enquanto seus olhos estiverem voltados ao engajamento, você não se consolida no mercado. 📝
Foque em produzir um conteúdo viciante e envolver a sua audiência no que tu faz e na tua personalidade. É isso que coloca dinheiro no bolso. 💰
E acredite: quem tem o bolso cheio não se preocupa em analisar engajamento. 🤓